Um dos maiores sucessos dos último anos, ‘Sob Pressão’ está chegando ao seu fim após três temporadas. O seriado estrelado por Marjorie Estiano e Julio Andrade ganhou a aclamação do público e da crítica especializada, e retratou da forma mais realista possível o caso dramático e precário da saúde pública e privada no Brasil. Em entrevista concedida à revista Quem, a intérprete de Carolina fez uma análise sobre o tema abordado na produção.
+ Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela
+ Português apontado como novo romance de Luana Piovani abre o jogo sobre a ex de Pedro Scooby
+ Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde
“A série orienta didaticamente e subjetivamente. Todo episódio tem uma cartela de orientação, de política pública. Transplante, importância de se consultar com um médico, de se vacinar, violência doméstica, todo tipo de orientação baseada nos casos de maior incidência nos hospitais”, explica. Sobre os aprendizados que levará consigo para sempre no trabalho, Marjorie confessa que ficou pra lá de tocada com a intimidade da sua personagem, e que foi marcante para ela
“Sem dúvida, a mais sofrida, o mais doloroso foi me aproximar do abuso sexual que Carolina sofreu na infância e adolescência. Acho que foi a parte mais desgastante na vivência com a personagem. O processo de pesquisa foi devastador. Me deparar com a facilidade e a quantidade de material foi assombroso”, conta. A realidade no qual trouxe para os milhares de telespectadores, claro, foi enfatizada pela global. “Sem dúvida, o Sob Pressão impacta todo mundo quando ele expõe a grande realidade no âmbito basal. É dentro do hospital que a gente enxerga o todo”, emenda.
O final de Carolina, grávida, não é um final para a personagem, segundo a concepção da atriz. “A maternidade é mais uma etapa, mais uma experiência na vida da Carolina”, conclui, dando dicas sobre os próximos planos após ‘Sob Pressão’: “Cinema, teatro, televisão, música, estudar, viajar, ler são projetos como pessoa física e jurídica”, conta.
Globo toma nova decisão sobre programa de Angélica
É, meus amigos, Angélica, que está na ‘geladeira’ da TV Globo desde abril do ano passado, quando acabou o programa ‘Estrelas, parece que vai ficar por lá mesmo. As informações são do site Notícias da TV.
A apresentadora seguirá sem ter um programa chamado de seu na grade. As evidências ficaram ainda mais claras após a TV Globo demitir a equipe que trabalhava em total sigilo para uma nova atração de Angélica. Segundo o site, alguns foram realocados em outras produções, no entanto, a maioria está fora. Saiba mais!
Repórter da Globo leva invertida da namorada ao beijar mulheres em matéria
Azedou! O jovem repórter esportivo da Globo, Lukas Strabko, mais conhecido como ‘Cartolouco‘, que cobriu o jogo do Brasil contra o Peru pela Copa América, realizado neste último sábado (22), protagonizou um momento inusitado e quente durante a reportagem exibida no Globo Esporte de ontem.
Nas imagens, o repórter fala para duas torcedoras peruanas que no Brasil existe uma tradição de cumprimento, em que as pessoas dão um selinho. A investida deu muito certo e ele acabou arrancando beijinhos das estrangeiras. Porém, se o Cartolouco ficou feliz com o beijinho, a sua namorada, Amanda, ficou furiosa. Confira!
Veja também:
Casado, repórter da Globo entra em saia-justa e é paquerado durante entrevista na parada gay