Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, se reencontrou com a loira depois de quase duas décadas sem se falarem, para o documentário que comemora os 60 anos de vida da Rainha dos Baixinhos. Em um dos trechos divulgados da produção nesta quinta-feira (13), a responsável por gerenciar a carreira da apresentadora até 2002 admitiu amá-la, mesmo com todos os pesares.
A intérprete da música “Ilariê” participou do “Mais Você” nesta manhã para comentar a série documental produzida pelo Globoplay e a cena exibida chamou atenção. Na ocasião, a diretora assumiu ter amado apenas duas pessoas durante toda sua vida, se referindo à esposa de Junno Andrade e sua avó.
+ Xuxa diz que Marlene Mattos desejava a sua morte: ‘um ídolo tem que morrer cedo’
Além disso, Marlene afirmou que precisou desconstruir alguns de seus conceitos para deixar para trás o que aconteceu no passado com Xuxa, mencionando as inúmeras confusões entre elas, para ainda guardar o sentimento bom pela comunicadora.
“Duas pessoas que eu amei na minha vida: uma é a minha avó, que é pra sempre; e a Xuxa era a segunda pessoa, sabe? Não tem ninguém mais que tenha esse papel na minha vida. Sinceramente, não tem. Se eu tive raiva, se eu tive isso, se eu tive aquilo, desconstruí tudo isso da minha vida. Tudo. Não quero isso para mim”, declarou ela à produção “Xuxa, o Documentário”.
+ Xuxa Meneghel diz que foi abusada ao vivo na TV por Marlene Mattos para gerar audiência
Mais sobre a matéria de Marlene Mattos
Na sequência, Pedro Bial questionou se Meneghel ainda sente amor por Mattos, apesar da mágoa. Sem uma resposta da apresentadora, a ex-empresária reforçou que o ressentimento que a mãe de Sasha guarda por ela é maior: “Ela tem mágoa. Isso aí faz mal, hein?”, disse com um riso de canto.
Assista ao vídeo: