Marlene Mattos desmentiu a informação de que tenha obrigado Cátia Paganote e outras paquitas de Xuxa Meneghel a ficarem sem roupa em sua casa. A empresária ainda disse que a afirmação feita pela ex-paquita durante o reality “A Grande Conquista 2” foi uma “infâmia”.
+ Ex-paquita Bianca Rinaldi recorda desavenças com Marlene Mattos: ‘Humilhações’
Em resposta para a Caras Brasil, Marlene afirmou: “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu. Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia”.
Segundo Paganote, ela teria supostamente sido convocada para uma reunião na casa da empresária, e Mattos teria pedido para que ficassem “sem roupa” para ver se ela e as outras paquitas na época estavam “acima do peso”.
Marlene destacou que não irá permitir que pessoas “inventem histórias” envolvendo o seu nome. “Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia inventem histórias e queiram que seja verdade”, acrescentou à fonte.
Cátia Paganote fala sobre relação com ex-assistentes
A ex-paquita falou sobre a sua relação com as ex-colegas durante entrevista para o podcast BestCast. Segundo ela, elas não mantiveram uma grande amizade após o trabalho.
+ Zilu implora ajuda de Marlene Mattos para limpar imagem de Wanessa pós-BBB24
“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma”, contou.
Nem mesmo com nomes como Ana Paula Almeida e Priscilla Couto, Cátia afirma ter mantido uma maior aproximação. “Nem com a Priscilla [Couto] e a Ana Paula [Almeida], que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali”, afirmou.