A diretora Marlene Mattos concedeu uma entrevista mais do que reveladora à Nicole Bahls, em seu programa no YouTube, ‘Casa Bahls’. Sendo assim, na atração virtual, a ex-empresária de Xuxa Meneghel, abriu o coração ao falar sobre o seu passado humilde e rasgar elogios ao povo nordestino, afirmando que eles possuem um cheiro característico.
Dessa forma, ainda no papo, Marlene Mattos comentou sobre a ter assumido o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro. Ela ainda afirmou que a feira é como “um abraço do Cristo aos nordestinos”. Além disso, ela enfatizou a luta pela preservação do local defendendo a possibilidade de que as pessoas matem a saudade do Nordeste ao visitar o espaço.
+ Nicole Bahls publica foto com Marlene Mattos e afirma: “maior diretora da TV brasileira”
“Nordestino tem um cheiro. A comida tem um cheiro. As pessoas entram ali de sandália de dedo, de short, de camiseta”, disse ela, rasgando elogios ao povo mais trabalhador e feliz do mundo. No entanto, vale lembrar que a diretora é nordestina e nasceu em São José de Ribamar, Maranhão, mas mora no Rio desde sua adolescência.
Mais sobre Marlene Mattos
Sendo assim, a diretora ainda aproveitou o espaço e detalhou a infância humilde no nordeste. “Eu nasci na casa da minha vó e cresci lá. Eu só conheci minha mãe aos 14 anos”, lembrou ela. “Na minha casa, televisão nunca existiu. Eu caminhava 2 km para assistir à televisão na janela da única pessoa que tinha televisão no meu bairro. Então, não passava pela minha mente que um dia eu seria diretora de televisão”, explicou ela.
+ Zilu Godoi firma parceria com Marlene Mattos e juntas darão palestras motivacionais pelo país
Além disso, mesmo com a distância em relação à vida que teria no futuro, a diretora iniciou sua carreira na TV Manchete como datilógrafa e trabalhou também no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’.
Assista abaixo: