O cantor Marrone, da dupla com Bruno, lamentou a morte da empresária Fábia Portilho, que faleceu após fazer um procedimento estético em um hospital, em Goiânia. De acordo com as informações, os familiares e amigos se despediram de Fábia na manhã da última quinta-feira, 9 de maio, em uma cerimônia de velório e sepultamento, em Goianésia, no centro goiano.
De acordo com o próprio cantor, eles eram muito amigos e deseja força para a família da vítima: “Quero mandar um abraço e que Deus abençoe, que Deus dé força para a familia da Fabia. Realmente ela era muito amiga minha. Adorava ela demais. Um abraço e meus sentimentos para toda a família da Fábia. Que Deus abençoe e leve ela para um lugarzinho bem bacana, que ela era uma pessoa merecedora de tudo de bom lá em cima”, declarou Marrone.
+ Bruno revela o real motivo do afastamento de Marrone dos palcos
Confira o vídeo:
A morte
O falecimento aconteceu na última terça-feira, 7 de maio, após Fábia se submeter às cirurgias de mamoplastia e lipoaspiração, quatro dias antes. De acordo com as informações do portal G1, a família denunciou o caso alegando negligéncia médica.
Veja:
A versão do hospital
Em nota enviada ao portal da Globo, o hospital negou que houve negligência por parte da equipe médica, e afirmou que informou a família sobre o quadro de saúde da paciente e que vai colaborar com a investigação.
+ Marrone, da dupla com Bruno, é afastado dos palcos e motivo é revelado
“Primeiramente, quero manifestar meus pêsames pela morte da Sra. Fábia Portilho e minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento difícil. Diante das indagações da imprensa, esclareço que realizei dois procedimentos cirúrgicos na Sra. Fábia, no último sábado (4), que transcorreram sem intercorrências. A paciente não manifestou queixas em sua consulta de retorno pós-operatório, e sua recuperação estava ocorrendo dentro do esperado”, iniciou.
“Ressalto que, em nenhum momento, deixei de prestar assistência à paciente, seguindo sempre os protocolos adequados e as práticas médicas recomendadas pelo Conselho Regional de Medicina e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica”, afirmou o hospital ao G1.
+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, se declara para Marrone: “amo muito você”