O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, durante a live ‘Voltadeira’, que fez junto com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, acabou surpreendendo a revelar um grande vício seu.
+ Bruno choca Gusttavo Lima ao revelar doença de Leonardo
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Marrone conversavam. Bruno havia ido ao banheiro. Foi aí que o segundeiro da dupla falou sobre quando pegou o coronavírus. O causador da Covid-19, doença que já levou mais de 175 mil brasileiros, acabou comentando que teve uma lesão em seu pulmão.
Ele então acabou revelando o seu vício. Ele achou que a lesão foi causada por conta dos 30 anos que convive com isso. No entanto, ele foi ao médico e foi constatado, através de exames, que o causador disso foi realmente o novo coronavírus. O artista então contou a história para o intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Espetinho’ e ‘Café e Amor’:
+ Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar
“Gusttavo Lima, eu fiz uma tomografia no meu pulmão”, iniciou o segundeiro da dupla de Bruno, que continuou: “Eu tive uma lesão no meu pulmão. Tem 30 anos que eu fumo e a médica falou: ‘Marrone, felizmente não é do cigarro. É do coronavírus'”. Ao ‘Embaixador’, ele então refletiu: “Então até pensei que tivesse alguma coisa com o cigarro, não é caro”. Gusttavo disse: “Só os especialistas que podem falar sobre isso”.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs
Vale lembrar que, durante a live, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma piada para Marrone sobre o coronavírus: “Eu pensei que eu tinha pegado também. Eu liguei para o doutor e falei: ‘doutor, eu estou com uma doraiada no corpo. Estou com muita dor. Onde eu coloco o dedo e dói’. Aí o doutor falou: ‘olha, então para de colocar o dedo no corpo. É que o seu dedo está machucado”.