A jogadora Marta, considerada a ‘Melhor Jogadora’ do mundo, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, antes do treino da canarinho para enfrentar a Jamaica na Copa do Mundo Feminina. Sendo assim, na oportunidade, a atleta acabou indo às lágrimas ao notar que aquela poderia ser a sua última coletiva como atleta em Copas, mas ela ainda garantiu que a Seleção se classificaria e que estava ‘preparada’.
Dessa forma, ao lado da técnica Bia, Marta afirmou: “Estou tão focada na partida que não parei para pensar que esta pode ser minha última coletiva em uma Copa do Mundo, porque não vai ser. Estou confiante e acredito que vamos seguir na competição“, afirmou ela, que completou:
+ Em sua última Copa do Mundo, Marta comenta sobre título inédito: “É agora ou nunca”
“A Marta de 2007 tem mais experiência. Tenho que pensar mais como agir em campo, porque eu era mais rápida, né? Com toda essa experiência, vou tentar de alguma forma, tanto dentro de campo, como fora, mostrar que somos capazes de vencer a Jamaica novamente. Aconteceu em 2007, aconteceu em 2019 e vai acontecer amanhã, assim espero“, declarou.
Mais sobre Marta
Sendo assim, a jogadora ainda comentou que está preparada para enfrentar a Jamaica e que o time conseguirá a classificação. “Estou preparada para jogar, não sei quantos minutos, isso é com ela (Pia), mas se tiver que jogar os 90 minutos, vou jogar o tempo todo. Se tiver que jogar alguns minutos, vou jogar alguns minutos. Estou bem, treinando normal. Não tem nada que me impeça de entrar amanhã e jogar o tempo todo. Não sei se consigo jogar os 90 minutos, vou lutar pra jogar os 90 se ela decidir me colocar em campo para jogar. Estou bem e preparada“, disse ela.
+ ‘Esporte Espetacular’ deste domingo presta uma homenagem à ‘Rainha’ Marta