Martinho da Vila, mais uma vez, surpreendeu os seus fãs com as suas sábias falas. Nesta ocasião, o cantor deu dicas de como ele consegue manter o alto astral lá no alto e, também, ser otimista em tempos mais do que difíceis.
“Eu acho que o principal para se manter numa boa é não se irritar, não ligar para pequenas coisas que não te agradam, não dar bola. Perdeu um negocinho: ‘ah, deixa para lá! Também, nem queria!’ (risos). Faz igual à fábula da raposa e as uvas. A raposa queria pegar as uvas e pulava, mas não alcançava. Ela desistiu, disse: ‘deve estar podre’. Outra coisa, que é fundamental é não irritar ninguém”, revelou Martinho da Vila em um bate-papo com a Quem.
+ Martinho da Vila recebe homenagem da Vila Isabel: “impressionante”
Logo em seguida, Martinho da Vila também afirmou que esses passos não são nem um pouco fáceis. Afinal, segundo ele, tem que fazer força para ser compreensivo e tolerante o máximo possível. “É por aí que vou levando a vida, devagar, devagarinho”, brincou o cantor ao finalizar a sua reflexão.
+ Martinho da Vila toma primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, no Rio de Janeiro
Martinho da Vila será homenageado no carnaval
Recentemente, a escola de samba Vila Isabel anunciou que o cantor será a inspiração para o seu samba enredo. O cantor não hesitou em demonstrar toda a sua felicidade com a novidade.
“Caramba, é tão impressionante! É difícil dizer em poucas palavras o que estou sentindo, tenho que escrever um livro. Mas é uma honraria muito especial. Ser enredo de uma escola de samba em vida é fantástico, ainda mais sendo a minha própria escola. Fico imaginando aquela Avenida toda cantando o samba, aquela coisa toda. Vai ser incrível! Preferia ficar em casa ou no camarim para ver. Acho que a Vila vai ser campeã. Aí, nas campeãs, vou assistir de camarote”, disparou.
+ Sabrina Sato se emociona em desfile ao lado de Martinho da Vila na Marquês de Sapucaí