Recentemente a atriz Mary Sheila usou as redes sociais para desabafar sobre o descaso no atendimento do SUS em um hospital do Rio de Janeiro. No entanto, dias após o ocorrido, ela voltou a web para revelar que a sua avó que precisou de assistência médica, estava recebendo os cuidados necessários e bem. Porém, nesta terça-feira, 17 de outubro, a artista surgiu na web, através de um vídeo, e confirmou a morte da sua avó, Maria Luciana de Paula.
Dessa forma, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz Mary Sheila confirmou o falecimento de sua querida avó. “Ela partiu, está nos braços do amado da vida dela. Foi assim que ela falou: ‘Estou indo encontrar com meu amado senhor Jesus’. Esse é o legado que minha avó deixou“, iniciou ela, muito comovida com a partida de sua familiar.
+ Morre Christian Figueiredo, famoso fisiculturista, aos 29 anos
Na sequência, a atriz ainda explicou o legado que a avó deixou: “Legado de fé, de força e perseverança. Sou grata a Deus, porque tenho 43 anos de vida e tive a oportunidade de viver esse tempo todinho com uma mulher guerreira. Ela foi, mas me deixou exemplo, legado, ensinamentos, ajudou a formar o meu caráter. Então só tenho a agradecer“, disse a global.
Mary Sheila e o descaso do hospital
Como citamos acima, na semana passada, Mary revelou pelas redes sociais que a sua avó havia sido tratada com descaso pelo Hospital Municipal Miguel Couto, do Rio de Janeiro. Segundo o relato, dona Maria precisou enfrentar mais de quatro horas de espera pelo atendimento, enquanto aguardava sentada em uma cadeira de rodas, já que não havia leitos disponíveis no local.
+ Morre a modelo Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, aos 38 anos
À época, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio declarou por meio de nota: “A direção do CER Leblon informa que a paciente está internada no CTI, acomodada adequadamente e recebendo o tratamento indicado. Desde sua chegada à unidade, ela recebeu atendimento médico, passou por todos os exames clínicos e laboratoriais necessários e foi avaliada por uma equipe de nefrologia, permanecendo na cadeira somente no período de pré-internação, enquanto se definia as necessidades clínicas para o caso. No momento, seu quadro de saúde é estável“, explicaram.