fbpx

Mateus Carrieri fala sobre apoio a bissexualidade das filhas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12 - Mateus Carrieri (Record TV)
A Fazenda 12 – Mateus Carrieri (Record TV)

- Continua após o anúncio -

Participante e um dos destaques do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, Mateus Carrieiri abriu o coração para falar sobre a sua desconstrução. É que ele, que tem duas filhas, vem se tornando cada vez mais ‘cabeça a berta’.

+ Mateus Carrieri compartilha clique ao lado da família, e mostra suas filhas

Em uma entrevista feita em seu canal no Instagram, o ator falou sobre as herdeiras. É que elas recentemente assumiram que são bissexuais. Mateus Carrieri, por sua vez, deu o total apoio.

- Continua após o anúncio -

+ Participantes de ‘A Fazenda’ deixam hotel em São Paulo após final do reality

- Continua após o anúncio -

Na entrevista que deu ao ‘Dicas do Brasil’, a personalidade afirmou: “A gente têm um relacionamento muito legal. Eu aprendo muito com elas, não só com elas, mas com a geração delas. Senti que eu precisava falar uma coisa sobre isso, por elas. E para, de repente, incentivar outros pais a fazerem a mesma coisa. Não sou o dono da verdade, mas vejo muitos relatos de pessoas que não são aceitas pela família. E o apoio dos pais nesse momento é importante”, iniciou, continuando: “É importante você está com o seu filho e fazer ele se sentir seguro dentro de casa. A casa é o porto seguro de uma criança, de um adolescente. Entrar nesse mundão é difícil. Se você, dentro da sua casa, criar a principal dificuldade, deixa tudo mais difícil. Você sentir que não é aceito dentro da sua própria casa, é terrível. Então, os pais têm que ter esse olhar mais amoroso, temos que nos desconstruir e apoiar”.

+ Mateus Carrieri relembra ex-namorada “Cantava High School Musical com minhas filhas”;

Mateus Carrieri finalizou: “Quem é da minha geração, e até um pouco mais novo, teve uma educação muito machista e homofóbica, então, como eu tenho meninas, elas sofrem isso. Elas são uma geração engajada. Elas seguem muita gente que luta contra o machismo, a homofobia e a violência contra mulher. Está na hora de, principalmente os homens, começarem a se tocar que têm se policiar com falas que estão nos nossos subconscientes. Elas me ajudam nisso, dizem: ‘pai, essa fala é machista’, ‘essa é racista’, ‘essa é a homofóbica’. Está na hora da gente mudar, se desconstruir”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos