Mateus Carrieri, por meio de uma entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, abordou temas sensíveis de saúde, como o seu câncer aos 30 anos.
“A quantidade de remédios que você toma diariamente, e alguns você passa a tomar pro resto da vida. A idade chega! É muito louco isso. Eu percebi isso muito com os 40, com 50 também, e alguns probleminhas que começam a aparecer na vida da gente… Problema de próstata, colesterol, minha mãe morreu do coração, meu pai já colocou stent. Então, eu comecei a perceber que se não me cuidasse, a aparência bela não ia adiantar se eu não tivesse saúde”, revelou Mateus Carrieri, ao afirmar que, depois de todos esses problemas de saúde, ele faz uso constante de remédios.
+ Mateus Carrieri e Day Ribeiro dizem sim para o amor e se casam em São Paulo
Logo em seguida, Mateus Carrieri comentou sobre o problema de próstata: “Mexe na qualidade de vida. Não tive problema de impotência, não precisei tirar a próstata. Mas para quem tem problema de próstata, em que chega a uma certa idade em quase todos os homens tem alguma coisa, existe aquele sintoma de querer fazer xixi toda hora, e isso vai minando sua qualidade de vida. Começa a mexer com a cabeça, também. Você dorme mal, você passa a evitar viagens mais longas, porque você vai ter que parar pra fazer xixi. Você quer sentar no avião perto do banheiro. Isso me pegou um pouco!”.
Por fim, o ator fez um desabafo sobre o câncer de tireoide: “Eu vendia saúde! O médico pediu os exames da tireoide de rotina, apareceu um nódulo, fiz a biopsia e deu. Mas foi tranquilo, não me senti doente em nenhum momento. Poderia ter ficado dez anos com aquilo e quando eu descobrisse, já seria tarde. Dei sorte”.
+ Mateus Carrieri faz desabafo após passar por cirurgia e explica: “Reconheço que estava assustado”