Mateus Solano comenta sucesso do personagem Félix de ‘Amor à Vida’

1
Mateus Solano (Foto: TV Globo)
Mateus Solano (Foto: TV Globo)

O ano de 2013 ficou marcado para sempre na vida de Mateus Solano. Naquela época, o ator viveu um dos personagens mais importantes de sua carreira: o vilão Félix. Apesar de aprontar poucas e boas, o personagem de Solano criou uma forte relação com o público, principalmente pelo senso de humor que costumava ter.

Anos depois, Solano ainda é lembrado como o eterno Félix, assim como Tufão é para Murilo Benício e Carminha é para Adriana Esteves. Mas, será que o artista toparia reviver o vilão em algum momento? Segundo ele, isso não está nos planos.

+Mateus Solano curte passeio com o filho na Lagoa Rodrigo de Freitas

Mateus Solano como Félix – Reprodução/Globo

Em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o ator explicou que Félix deixou, sim, marcas importantes em sua vida, e também ressaltou sobre a intensa rotina de gravações.

+Mateus Solano é cotado para elenco da substituta de Salve-se Quem Puder

“O texto do Walcyr [Carrasco, autor da novela] beirava o tragicômico. Tinha uma cena que eu fazia um besteirol e a cena seguinte era profunda, de um problema de um garoto que não era amado pelo pai”, disse. E completou: “Foram 221 capítulos que eu tinha que aparecer pelo menos uma vez por bloco. Eram cinco cenas por capítulo, pelo menos. Foi um trabalho hercúleo, mas muito divertido também e que me traz esses louros até hoje”. 

+Mateus Solano é flagrado em momento raro e romântico ao lado da esposa, Paula Braun

Sobre a volta do vilão aos dias atuais, Solano usou, como sempre, do bom humor. “As pessoas têm saudades do Félix, têm vontade de ver de novo. Ele já estava aqui dentro de mim, costumo dizer que eu dava pinta muito antes de vivê-lo. Mas para voltar a ser o Félix, eu acho que não. Teriam que me pagar tão bem que acho que já desistiram”, brincou.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.