Já dizia o grande poeta nesta quarentena: esta pandemia veio para trazer certeza aos relacionamentos: se sobreviver ao período, o amor é verdadeiro, se não, não era para ser. E isso o ator Mateus Solano sabe muito bem o que significa.
+ Mateus Solano abre o coração e revela grande sofrimento do passado
Tanto é que ele resolveu abrir o coração para falar sobre a relação. Matheus Solano, também na entrevista, acabou abrindo o jogo sobre a relação com os filhos e os novos hábitos nesta quarentena.
As declarações foram feitas em conversa com o portal Gshow: “Durante a pandemia eu já fiz de um tudo! Fiz palhaçada com o Marcio Libar, que é um professor de palhaçaria, escrevi, estou lendo muito… Participei também de leituras dramatizadas, apresentações e todo tipo de experimentação que o povo do teatro andou fazendo”, iniciou ele.
+ Mateus Solano comenta sucesso do personagem Félix de ‘Amor à Vida’
Em seguida, ele comentou as dificuldades em se adequar a rotina dos herdeiros: “Por um lado, é estafante, porque bota no colo da gente uma função que estava delegada à escola. Pelo menos, num primeiro momento, enquanto a escola também estava aprendendo o tal do ‘novo normal. Mas, por outro lado, é muito legal estar mais próximo do estudo dos filhos. De alguma forma, ter filhos é reaprender a viver. E reaprender o que a gente aprende na escola também faz parte desse processo”.
Por fim ele falou sobre o seu casamento com Paula Braun. A relação não poderia ser melhor: “Nossa relação não poderia ser melhor e mais positiva, no sentido da gente se ajudar o tempo todo”, disse ele.
+ Mateus Solano é vítima de calote e sofre grande prejuízo
Mateus Solano ainda finalizou: “Quando um está embaixo, o outro puxa para cima e vice-versa. Acho que a gente vem revisitando os sentidos de estar vivo nesse planeta, e é muito bonito quando um casamento de fato serve para aplacar as dores de um momento como esse”.