Mateus Solano abriu o coração e falou sobre diversos assuntos em sua vida, pessoal e profissional. No ar, onde da vida ao personagem Guilherme Monteiro em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, o ator falou sobre ter contraído vitiligo.
Mateus Solano fala sobre casamento com Paula Braun
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Mateus Solano, falou sobre er desenvolvido Vitiligo, (O vitiligo é uma doença que faz com que as células de pigmentação da pele, ou seja, as células que fazem a pessoa ter um determinado tom de pele). E segundo o ator ele teria desenvolvido essa doença após ter perdido uma pessoa especial em sua vida.
Mateus, que sentiu o impacto da perda de uma pessoa próxima, disse: ” Preciso cuidar mais da minha pele porque desenvolvi vitiligo recentemente”.
“São manchas muito localizadas, mas na novela dá pra ver uma em cima do meu lábio. Não existe um diagnóstico definitivo para vitiligo, dizem que é emocional”.
E seguiu falando a possível causa de ter desenvolvido essa doença: “Há dois ou três anos, perdi uma tia muito querida, e essa morte caiu como uma pedra na minha vida.
“Seis meses depois, começaram a me aparecer essas manchas brancas. É a única coisa com que eu consigo relacionar. Considero uma homenagem a Michael Jackson, sou muito fã. É claro que tenho os meus abismos, mas busco sempre o olhar positivo”, disse ele em entrevista.
Mais matéria sobre Mateus Solano
Recentemente Mateus Solano recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O ator também dividiu com os fãs um momento pra lá de especial. Ele também levou os filhos, Benjamin e Flora, para receber a primeira dose do imunizante.
Na ocasião, em seu perfil oficial no Instagram, o ator mostrou o registro reunido com os filhos no posto de vacinação. “Parabéns pela coragem, meus amores! 3ª dose do papai e 1ª dose de Benjamin e Flora... Siga lendo