O ator Matheus Abreu, que interpretou o personagem Eduardo na novela Vai na Fé, exibida até este mês de agosto pela Rede Globo na faixa das 19 horas, foi vítima de um acidente de trânsito na última segunda-feira (28). De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do artista, o incidente ocorreu na cidade de Ouro Branco, localizada na região central do Estado de Minas Gerais, onde ele nasceu. O ator trafegava em sua motocicleta particular quando foi atingido por um carro em uma das ruas da cidade.
+ Orações comovem os fãs após grave acidente que quase tirou a vida da ex-BBB Gizelly Bicalho
Segundo informações publicadas pelo portal G1 nesta terça-feira, o motorista estava fazendo um contorno para acessar a via onde Matheus Abreu trafegava, quando colidiu na lateral da motocicleta do artista. A assessoria de imprensa do ator confirmou que ele está internado em um hospital da cidade, onde deve permanecer em observação até a próxima quarta-feira. Até o momento, não há indícios de que tenha sofrido ferimentos graves, mas, por precaução, exames médicos detalhados serão realizados para avaliar seu estado de saúde.
+ Ator Matheus Abreu comenta comparações com Cauã Reymond: “Gêmeos”
Matheus Abreu é mencionado na polêmica entre Bella Campos e MC Cabelinho
Coincidentemente, nesta terça-feira, Matheus Abreu foi envolvido em um rumor sobre a crise no relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos. Conforme informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, o funkeiro teria exigido que a atriz bloqueasse o ator nas redes sociais, especialmente em um aplicativo de mensagens, para evitar qualquer contato entre eles.
+ MC Cabelinho teria constrangido Bella Campos a bloquear colega de trabalho por ciúmes, diz colunista
Fontes próximas ao ex-casal teriam informado que MC Cabelinho sentia ciúmes da relação de Matheus Abreu com Bella Campos, uma vez que os dois contracenaram na novela Vai na Fé, em que a atriz interpretou a personagem Jenifer. Os atores formaram um par romântico em um momento da trama, o que, supostamente, intensificou os sentimentos de ciúmes por parte do funkeiro.