O comediante Matheus Ceará enfrentou, mais uma vez, um período de afastamento das gravações do programa A Praça é Nossa, que vai ao ar no SBT às quintas-feiras, no horário de 23h. Fãs da atração perceberam a ausência do humorista no episódio inédito que foi transmitido na última quinta-feira (17), gerando uma preocupação entre eles.
Recentemente, o colunista Gabriel Perline, do iG, revelou que Matheus Ceará enfrentou outra crise de pânico, resultando na necessidade de abandonar as gravações. O comediante ainda está se recuperando dos efeitos do diagnóstico que o levou a se afastar dos palcos no mês de junho.
+ Matheus Ceará detona ‘Fofocalizando’ e gera climão entre os apresentadores: “Foi um ataque direto”
Assessoria do humorista já tinha emitido comunicado informando seu estado de saúde
Em um comunicado anterior divulgado por sua assessoria, a situação de saúde do artista foi apresentada como não sendo grave. “Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado de suas atividades. Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível, ele consiga retornar sua agenda”, dizia na nota.
Posteriormente, Matheus Ceará tomou a iniciativa de explicar seu afastamento. Naquela ocasião, ele foi impactado tão profundamente que se viu obrigado a se desconectar completamente das redes sociais e a ignorar ligações de amigos próximos.
“Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores, tem dias. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater encima disso. São vários gatilhos […]”, disse o humorista na oportunidade, explicando que não tem entrado em suas redes sociais.
+ Matheus Ceará se pronuncia após cancelar shows: “crises”
Matheus Ceará é tido como um dos talentos da nova geração
O humorista, de 39 anos de idade, é considerado como um dos mais talentosos artistas da nova geração. É integrante fixo do A Praça É Nossa e, além da atração televisiva, faz shows em vários estados do Brasil. Essa rotina turbulenta que teria sido responsável por prejudicar a sua saúde.
Colaborou: Rafael Ferreira