Matheus Mazzafera viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta sexta-feira, 20 de janeiro. O motivo? O mesmo passou a ser acusado de plágio pelo influenciador Janielson.
Tudo começou quando Janielson, por meio de um tweet, expôs o apresentador: “O Matheus Mazzafera simplesmente seguiu minha página e simplesmente tira print de todos os meus post, só coloca a logo da página dele como se ele tivesse o trabalho de ter criado o título, pego as fotos, feito os cortes e etc. Isso me irrita de uma maneira tão grande!”.
+ Matheus Mazzafera, após polêmica, faz publicação e desabafa: “Tentaram me derrubar”
“Eu só quero que o meu trabalho seja reconhecido como seu funcionário precisa do emprego, eu também trabalho com a internet e quero ser reconhecido por isso. Não é somente por fama e mídia, é apenas meu trabalho ser reconhecido!!! […] Se ele quiser que eu faça post pra ele copiar e colar e quiser me pagar eu não reclamaria. Ou se ele marcasse o @ da minha página, eu não reclamaria. O cara tem milhões de seguidores, verificado, o que custava? Enquanto eu tô na luta, trabalho só, faço tudo só pra crescer..”, complementou o jovem.
+ Matheus Mazzafera desabafa após sofrer ataques homofóbicos: “Sou uma maricona velha”
O Matheus Mazzafera simplesmente seguiu minha página e simplesmente tira print de todos os meus post, só coloca a logo da página dele como se ele tivesse o trabalho de ter criado o título, pego as fotos, feito os cortes e etc. Isso me irrita de uma maneira tão grande! pic.twitter.com/AEchSVWrxw
— JANIELSON (@euosodrac) January 19, 2023
Assim que se deparou com a polêmica, Matheus Mazzafera se pronunciou e afirmou que vai conversar com o seu administrador. Desse modo, enfatizou que a situação não estava correta e declarou: “Vou mandar pro meu administrador! Isso não está certo! Vou ver isso já! Beijão e obrigado por me falar. Te mandei uma mensagem […] Acontece todo dia o contrário também de pegarem da nossa página. Por ser foto e meme, acontece muito. Mas vai ficar tudo certo”.
+ Matheus Mazzafera passa por sufoco ao tentarem invadir quarto de hotel em que estava hospedado