Nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, o cantor Matheus Vargas abriu o jogo sobre sua vida pessoal e não descartou a possibilidade de reatar o recente namoro com a influenciadora digital Hariany Almeida. O filho do sertanejo Leonardo deixou claro que “tudo pode acontecer” ao ser questionado sobre uma possível reconciliação entre eles.
O jovem músico relatou que, na visão dele, é um término para pensar, refletir e olhar outras horizontes como trabalho, por exemplo. De acordo com Vargas, ele não está pensando em relacionamento no momento, mas deixou claro que tudo pode acontecer entre eles.
“Eu acho que o término é aquele término para pensar, abrir espaço para coisas novas de trabalho, de foco em outras coisas, sabe? Eu não estou nem com cabeça de relacionamento. O tempo é uma coisa muito louca, tudo pode acontecer. Eu acho difícil, né? Por conta dessa infelicidade que aconteceu desse vídeo. Mas não tenho certeza de nada nessa vida”, declarou Matheus, em entrevista ao LeoDias TV.
Adiante, o cantor disse que o namoro já estava em crise e explicou a situação: “Essa questão de conversar do término tem sido [debatida] já desde o ano novo. Sexta-feira foi quando a gente reafirmou e no sábado ela confirmou de a gente terminar mesmo, entendeu? De falar de pegar as coisas na segunda-feira e eu respeitei numa boa”, afirmou.
+ Hariany Almeida esclarece motivo de término com Matheus Vargas: “Não espero nada”
Matheus destacou qual foi sua reação quando se viu envolvido na polêmica que causou o término do relacionamento: “Na hora, eu não quis nem ler direito, eu só quis concordar com ela de ficar chateada e tudo mais. Eu falei, cara, se fosse eu no mesmo lugar que ela também ficaria chateado […] Em nenhum momento quis ficar batendo boca com ela”.
Ele continuou relatando sua reação: “Falei, é isso, você está no seu direito de se chatear, mas eu também fiz questão de me defender na hora de falar que, ó, não estou te traindo aqui, aconteceu esse momento que realmente não tem nem o que explicar, é o que você viu, está no vídeo, só que não houve traição, entendeu? A questão é essa, eu falo e reafirmo que não houve”, disse o mesmo.