Maurício Mattar denuncia ex-produtora na Polícia Civil

0
Maurício Mattar – Instagram

O ator Maurício Mattar fez uma denúncia contra sua ex-produtora na Polícia Civil. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, Sylvio Guerra, advogado do artista, confirmou a informação à reportagem do programa ‘A Tarde é Sua’.

Ainda segundo o colunista, a ex-produtora foi indiciada pela delegacia onde foi realizada a denúncia por apropriação indébita. Mattar começou a desconfiar de estar sendo lesado  ao entrar em contato com seu contratante e descobrir que seu pagamento já havia sido repassado para a produtora.

Atriz da novela ‘Amor de Mãe’ é vítima de golpe de estelionato

Ao falar com Luciana no whatsapp, ela deu várias desculpas sobre o pagamento do contratante. Uma das justificativas da moça para não resolver a questão seria que o marido teria acabado de passar por uma cirurgia. Anteriormente, Luciana já teria pedido um valor a mais em cima do contrato para trocar de carro.

Depois de ser paciente com a produtora, o ator revelou que tinha entrado em contato com o contratante e passou os comprovantes de depósito com os valores depositado na conta da produtora. Desde então, Luciana sumiu do mapa e não prestou conta do dinheiro.

Ator Júlio Rocha é vítima de golpe no WhatsApp: ”Não mandem mensagem para o meu número”

O advogado Sylvio Guerra abriu as ações em âmbito civil e criminal e aguarda agora a “produtora” ser intimada pra dar sequência ao curso do processo. Além do montante desviado, o dano material, que não foi revelado o valor,  o artista pede R$ 36 mil por danos morais.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.