Max Fercondini, ator e apresentador, abriu o coração pela primeira vez ao falar sobre a sua ‘pausa’ na carreira para viver em um barco em alto mar. Sendo assim, o artista ainda chegou a comentar que não ‘se aposentou’, mas que no atual momento não pretende voltar para as telinhas.
Dessa forma, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Max Fercondini explicou o motivo de morar em um barco: “Quando me mudei, pensei em passar um ano e meio morando no barco. Mas agora não me vejo vivendo em terra firme nos próximos cinco ou dez anos. Me adaptei realmente a esse estilo de vida“, destacou o ator de 37 anos.
+ Max Fercondini comenta demissão da Globo: ”Muito chateado”
No entanto, ainda no bate-papo, ele que começou a carreira aos 14 anos na Globo, comentou que não ‘se aposentou’, mas que neste momento não pretende voltar para a TV. “Adoro o meu passado, a minha história como ator foi muito legal, fiz muitos personagens bacanas. Mas gosto muito de quando as pessoas lembram de mim pelas expedições, que foram projetos que eu idealizei e dirigi“, declarou.
Mais sobre Max Fercondini
Sendo assim, o ator ainda frisou: “Depois de dez anos da minha última novela, parece que elas [fãs] já assimilaram essa nova identidade de aventureiro. Tenho muito prazer em ser reconhecido por isso. Obviamente, o meu passado como ator que me fez conquistar as coisas que conquistei. Isso é o que me faz ter lembranças saudosas“, explicou.
+ Max Fercondini fala sobre rotina a bordo de um veleiro: “Experiência incrível”
Além disso, Max ainda garantiu que não pretende voltar a TV, por enquanto. “Não tenho vontade de voltar. Mas não descarto nenhuma possibilidade, não digo que encerrei minha carreira como ator. Mas não tenho vontade, porque no fundo estou vivendo o personagem mais interessante que eu poderia viver. E é um personagem real“, comentou.