Na noite desta terça-feira, 28 de maio, Maya Massafera, de 43 anos, usou as redes sociais para esclarecer as dúvidas dos internautas sobre como sua voz ficou após a cirurgia de feminilização vocal, realizada no mês de março. A influenciadora, que passou por uma transição de gênero, contou que foi vítima de um erro médico que quase comprometeu sua visão.
“O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, vírgula, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que fiz. Calma que logo, logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?”, iniciou ela através dos stories do Instagram.
+ Maya Massafera quebra silêncio e fala sobre transição de gênero: “Nunca estive tão feliz”
A famosa continuou e detalhou o procedimento aos fãs: “Eu fiz a cirurgia da voz, quase dois meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui um mês, vamos ver. Explicando resumidamente, depois explico com calma. Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital”, disse ela.
“Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidi se refaço essa cirurgia ou não. Gente, eu resumi muito, tá? Depois eu vou explicar tudo em detalhes”, finalizou Maya.
+ Em Cannes, Maya Massafera aparece durante ensaio e fãs questionam ‘silêncio’: ‘Não fala mais?’
Confira: