Maya Massafera passou mal e precisou ser encaminhada a um hospital de São Paulo nesta terça-feira (18). O fato teria ocorrido após a influenciadora sofrer supostas ameaças de ter sua voz divulgada publicamente.
+ Maya Massafera quebra silêncio e fala sobre transição de gênero: ‘Nunca estive tão feliz’
As informações foram compartilhadas pelo colunista Leo Dias. Segundo a fonte, o trecho de um suposto diálogo mostrando uma recepcionista tentando negociar o áudio contendo a voz de Maya começou a circular nas redes sociais.
O jornalista conta que, após saber sobre o fato, a influenciadora não se sentiu bem. Na manhã desta segunda-feira (17), ela se pronunciou através de seu perfil, fazendo um desabafo e desejando que tudo fosse uma mentira.
Posteriormente, Maya Massafera desmaiou em casa, sendo levada ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou a noite em observação. Ainda segundo o colunista, o desmaio da criadora de conteúdo teria sido provocado devido à baixa imunidade aliada ao forte estresse. Passado o susto, Maya recebeu alta e voltou para casa.
Maya Massafera explica por que ainda não revelou sua voz
A ausência de vídeos mostrando a voz de Maya Massafera fez com que muitos fãs questionassem a razão de a influenciadora ainda não ter compartilhado um áudio publicamente.
+ Em Cannes, Maya Massafera aparece durante ensaio e fãs questionam ‘silêncio’: ‘Não fala mais?’
Ela quebrou o silêncio, afirmando que não está muda, como havia sido divulgado em alguns rumores na web. “O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz! Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né? Rs…”, disse, afirmando que havia realizado uma cirurgia para mudança de voz há dois meses.