Parece que o perdão existe mesmo, e Mayra Cardi está ai para provar isso. A coach e empresária participou do programa de entrevistas da Luciana Gimenez que é transmitido pela Rede TV e admitiu ter se arrependido por ter exposto as traições e abusos emocionais sofridos pelo seu ex marido o ator Arthur Aguiar.
Mayra ainda disse que não tinha ideia das consequências que esse vídeo traria para Arthur, que não imaginava ganhar uma proporção tão grande. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, declarou a coach.
A musa ainda continua a conversa e admite que levantar esses assuntos sobre relacionamentos tóxicos é importante, porém na situação dela foi complicado por que a situação da sua historia se espalhou rápido pelas redes sociais. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, completou Mayra.
Mayra ainda afirma que Arthur Aguiar mudou depois do que aconteceu, e revela que é um super pai e que perdoou ele para que ela mesmo possa ter paz. “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto“, disse ela.
+ Mayra Cardi quebra o silêncio sobre suposta reconciliação com Arthur Aguiar
Mayra Cardi ao compartilhar com seus seguidores um vídeo em que contava sobre as suas traições sofridas enquanto era casada com Arthur Aguiar causou um verdadeiro alvoroço que trouxe consequências sérias a ele. O depoimento dela rapidamente se espalhou nas redes sociais, fazendo com que todos “cancelassem” o ator por suas atitudes machistas.
Colaborou: Leonardo Dêmeris