A personal coach Mayra Cardi, através de suas redes sociais, acabou surpreendendo ao falar sobre uma triste morte em sua vida, que ocorreu há seis anos atrás. A artista, na ocasião, acabou perdendo o pai.
+ Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado
O pai de Mayra Cardi, conforme ela comentou, lutava contra um câncer e, por consequência da doença, acabou falecendo. A artista não poupou belas palavras para falar sobre o seu progenitor:
“Meu pai faleceu não exatamente por conta do câncer, mas por consequência dele. Ele teve encefalite cerebral e ele era um dos homens mais inteligentes que eu conheci na minha vida”, iniciou ela, que em seguida, falou sobre a doença: “Esta doença corrói e machuca algumas coisas, no caso dele foi a memória. Então a cada cinco minutos ele se esquecia completamente de tudo. De onde ele estava, do que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas. Essa história obviamente ainda me emociona”, disse ele.
+ Mayra expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”
Por falar na famosa, que está vivendo em uma verdadeira polêmica com o seu ex-marido, Arthur Aguiar, ela, em recente entrevista, resolveu expor o motivo de ter colocado a ‘boca no trombone’:
+ Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar
“Tem um vídeo que eu fiz em janeiro e esse foi meu primeiro vídeo libertador. Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém”, começou a Mayra Cardi, que continuou: “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o por que estou infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir, E no final do vídeo eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer”. Veja na íntegra!