Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP nesta última semana, Arthur Aguiar ganhou uma liminar na Justiça, no qual foi movido contra a ex-mulher, a life coach Mayra Cardi, onde constava que ela estaria totalmente impedida de mencioná-lo em quaisquer situação, seja em entrevistas ou em desabafos nas redes sociais.
+ Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça
A própria, inclusive, havia negado as informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos. Mas, em entrevista concedida a Coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-BBB confirmou a determinação judicial e abriu o jogo sobre a situação, onde destacou que tudo o que havia sido dito sobre o ator e cantor, incluindo as incontáveis traições, não foram desmentidas.
+ Mayra Cardi revela que evitou doenças em sua filha após expor Arthur Aguiar
“Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa“, iniciou Mayra, em nota divulgada ao jornalista.
+ Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra Cardi
“Tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos”, enfatizou a famosa. “Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar”, disparou.
“Em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, destacou a mãe de Sophia, de 1 ano, fruto do relacionamento com o, agora, ex-marido.