Em mais um capítulo das polêmicas que cercam a vida do mais novo ex-casal do pedaço, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, uma nova bomba foi exposta na mídia. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Erlan Bastos, o ator e cantor ganhou uma liminar na Justiça nesta última terça-feira (28), movida contra a life coach.
+ Arthur Aguiar emplaca liminar contra Mayra Cardi na Justiça
Nela, constava que a ex-BBB está totalmente impedida de mencioná-lo em quaisquer situação, seja em entrevistas ou em desabafos nas redes sociais, além de ser proibida de se manifestar sobre o caso conturbado e obrigada a apagar retirar todas as publicações associadas a Aguiar.
+ Mayra Cardi revela que evitou doenças em sua filha após expor Arthur Aguiar
Conquanto, a própria Mayra Cardi se manifestou em sua conta oficial do Instagram sobre a tal proibição e garantiu que não recebeu nenhuma intimação sobre a liminar e debochou ao dizer que, caso receba, pode se referir ao ex-marido como “embuste” ou “logro”. “Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar”, iniciou.
+ Modelo revela atitude de Arthur Aguiar enquanto ainda era casado com Mayra Cardi
“Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, disparou a morena, que ainda mencionou as alternativas caso um dia seja proibida: “Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido”, emendou.
“O embuste serve muito, inclusive, para essa qualificação. Acho que o embuste é um nome muito mais apropriado para ele. Logro também, logro funciona. Eu já tinha até feito essa analogia antes para vocês, então devolvo aqui”, disse. “Não recebi nenhuma intimação nem nada para parar de falar Arthur Aguiar. Mas Arthur Aguiar, embuste, logro, é tudo a mesma coisa. Então se eu for proibida de falar Arthur Aguiar, eu falo embuste e logro que está tudo certo”, concluiu.