Mayra Cardi costuma usar as redes sociais para compartilhar com seguidores um pouco de sua vida pessoal e costuma mostrar bastante a rotina com a filha, Sofia.
+Mayra Cardi revela detalhes quentes de quarentena com Arthur Aguiar
Na manhã desta quarta-feira (1), ela compartilhou com os seguidores um longo desabafo em que fala sobre a relação com o pai, que faleceu em outubro de 2014, vítima de um câncer.
Na publicação, ela abriu o coração e revelou detalhes da relação familiar. A coach revelou também acreditar que o pai, com base em estudos feitos e tomando mais conhecimento sobre o assunto, poderia ter autismo.
“Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter provavelmente meu pai tinha um grau de autismo o qual não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente“, escreveu.
“Meu pai morreu sem nunca ter me dito eu te amo, morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço , e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter”, revelou Mayra.
“Eu também não fui capaz…..eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha. Enfim eu tive um exemplo maravilhoso de ser humano mas nunca tive um amor e carinho de um pai”.
Ainda no relato, Mayra seguiu falando sobre os últimos momentos de vida do amado pai: “Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e o cuidei como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo…. foram os piores e os melhores momentos da minha vida. A Mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos pois eles SEMPRE existem.”
Veja o post: