Aos 36 anos, mãe de Sophia e dividindo-se entre os trabalhos como life coach e a família, Mayra Cardi se tornou genitora logo quando adolescente, com seus 17 anos de vida no qual gerou Lucas, o primogênito, hoje com 19 anos. Casada com ArthurAguiar, a ex-BBB compartilha dos maiores detalhes da sua vida profissional, além dos cuidados concedidos sobre a caçula de dois anos de vida, ao qual deu a luz no ano retrasado.
+ Mayra Cardi entrega sobre desejo sem a presença da filha e faz desabafo revelador
Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a famosa compartilhou dos detalhes e confessou que não acompanha nada relacionado ao ‘Big Brother Brasil 20’, devido o foco exclusivo ao trabalho e a família. Lidando com a exposição de ser uma ex-sister e além do seu relacionamento com o ator global, ela compartilha sobre como age diante da curiosidade do público.
+ Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar e se declara: “Minha maior paixão”
“Ele é muito fechado, ele não fala nada da vida dele e o fto de eu ter casado com ele eu deixei de falar muita coisa da minha vida porque ele não gosta que fala. Na verdade ele não fala, não gosta e foi uma das primeiras coisas que ele me falou“, disse. Ao repercutir sobre o desabafo acerca da maternidade em que promoveu com seus milhares de seguidores no Instagram, ela deu ênfase e refletiu sobre o fato de ter esquecido de si mesma.
+ Mayra Cardi gera surpresa e exibe detalhes de apartamento luxuoso no Rio
“No meu caso eu dividi o fato de eu ter me abandonado e ter cuidado somente da minha filha. Não me arrependo porque foi uma escolha que eu fiz muito consciente”, disse. “Eu tive o Lucas com 17, eu era uma criança e então deixei de viver toda a parte de adolescente mas não senti falta. Quando eu completei meus 34, eu falei que iria curtir, não como uma adolescente, como uma adulta”, disse.
“E quando eu casei com o Arthur e ele não tinha filho e o sonho dele é ter filho, eu falei que nunca mais ia ser mãe, porque já tinha decidido. Não queria de jeito nenhum ser mãe, porquê eu sei a responsabilidade, porquê é muito fácil ter filho. Eu fui pai e mãe do Lucas, então só eu sei. Custa tudo, financeiro, custa suas noites de sono e custa muita coisa”, refletiu.