Após as polêmicas sobre traição e o pronunciamento de Arthur Aguiar confessando as acusações, Mayra Cardi tem recebido o apoio dos fãs e amigos, inclusive famosos, para amparar a coragem de abrir o livro de sua vida pessoal e esclarecer o motivo que levou ao término de seu relacionamento com o ator, com quem tem uma filha.
+ Leo Dias anuncia moradia com Mayra Cardi no Rio de Janeiro e se declara: ‘Te amo’
Sobretudo, Mayra percebeu que tem falado muito sobre seu exterior e as pessoas têm questionado sobre como ela, que tanto trabalha em cima do controle emocional, tem lidado com a crise dentro de si: “Mas como uma mulher que tem um curso tão FODA de inteligência emocional, tão bem sucedida que sabe exatamente o que tem que fazer, ensina e ajuda tantas pessoas não consegue fazer na Própria vida?” Tenho recebido muitas mensagens assim”, declarou a empresária em um post recente na sua conta do Instagram.
Considerando esse posicionamento, ela decidiu corresponder aos seguidores e publicará um vídeo relatando detalhes sobre o que tem passado e como enxergou a situação: “Além das milhões de apoio e agradecimento. Quero agradecer muito a esse carinho e apoio. Vou gravar um vídeo explicando SOBRE MIM, e explicando melhor como funciona a mente de uma pessoa que coloca o outro na sua frente, que ama mais os outros que a você mesma, e porque uma pessoa que sofre desse mal não consegue simplesmente virar as costas e ir embora na primeira traição”, promete Mayra.
+ Mayra Cardi fala sobre convite ao ex, Arthur Aguiar, para morar no quarto de hóspedes
Ela revela estar disposta a dividir esse trecho de si mesma, ainda não revelado: “É um assunto complexo que tem milhões de porquês, mas estou muito disposta a abrir minhas dores e meu coração para outras mulheres. Não falarei nesse próximo vídeo sobre os outros (Arthur Aguiar) falarei apenas sobre mim, minhas dores dificuldades e amarras, para que vocês entendam melhor o que grandes traumas interferem para o resto da vida de uma pessoa. Às 18h postarei, aguardem”, completa a youtuber.
Colaborou: Marcelo Pascoal