Passado todo o escândalo envolvendo a separação conturbada entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, houve quem achasse que a relação entre os dois permaneceria da forma que estava, com direito a envolvimento da Justiça com uma liminar que teria azedado a relação entre ambos. Mas, recentemente foi compartilhado que o ator está visitando com frequência a casa da empresária para ver a filha do ex-casal, Sophia, de 1 ano.
+ Suposta amante de Arthur Aguiar irá levar polêmica com Mayra Cardi na Justiça
A própria life coach, por sua vez, colocou panos quentes em toda a situação e nesta última sexta-feira (28), surpreendeu ao ter sido “flagrada” com o ex-marido em um mercado. Em suas redes socais, a famosa abriu o jogo e destacou que não guarda mágoa alguma do pai da sua filha.
+ Mayra Cardi relata experiências com mulheres em app de namoro
Segundo ela, a escolha foi justamente pelo fato de não saber dirigir e deu detalhes sobre a possível chance de reconciliação com o galã. “A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei”, iniciou.
+ Arthur Aguiar desabafa após pedir desculpas para Mayra Cardi
“Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria”, explicou.
“Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência…. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara”, concluiu.