A coach Mayra Cardi está tendo um ano de 2020 bastante agitado. Depois de colocar um ponto final no relacionamento com o ator Arthur Aguiar e mostrar para todos as situações complicadas que enfrentava no casamento, incluindo diversas traições, a famosa parou para refletir sobre o atual momento da vida.
Em um post no Instagram, publicado nesta sexta-feira (31), Mayra garantiu que está na hora de virar a página e seguir em frente.
+Mayra Cardi é contratada por Deborah Secco e atriz justifica: Veio me salvar
“É hora de partir, virar a página e só ir… ao longo da minha vida, fui colecionando feridas e, quanto mais decepções, mais rápido eu aprendia a virar as costas e seguir! Já perdi gente muito importante para morte, já perdi gente muito importante para a vida, já perdi gente importante para mim mesma… Já perdi gente e descobri que nem gente era“, iniciou ela.
Na rede social, ela publicou um vídeo em que mostra diversos trechos, incluindo uma cena em que segura a filha na época em que ela nasceu. “Hoje, encerro um grande ciclo da minha vida, um dos mais importantes por ser um dos mais transformadores, vivi presa nessa torre por 3 anos, nela, amei incondicionalmente, tanto, tanto que de mim fiz mais um nascer de tanto amor, amor esse que amei por dois, amei por mim e amei pelo holograma que criei, logo, amei até virar 3, e ela nasceu, linda, doce, inteligente, para me ensinar que o significado da flor de lotus, flor essa que nasce da lama, a mais linda flor que faz tudo que era lodo ficar tão perfeito e Unico, você faz TUDO valer a pena ao ponto de ter a certeza que por você @sophiacardiaguiar eu faria tudo de novo”, continuou ela.
+Mayra Cardi dispara sobre nova ação na Justiça movida por Arthur Aguiar
Por fim, ela agradeceu o apoio que recebeu nos últimos meses. “Meu muito obrigada a todos que colaboraram para que eu permanecesse viva aqui dentro dessa torre, obrigada para os que me alimentaram de comida, amor, carinho, aconchego e também para as que me ajudaram a ficar de pé com dignidade e beleza externa de certa forma, mesmo que por dentro destruída.”