A ex-BBB Mayra Cardi marcou presença no “Programa do Porchat”, exibido nesta quarta-feira (9). No programa, a musa fitness revelou que até hoje sente preconceito por ter participado da nona edição do reality global.
“É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o ‘BBB’. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar”, disse ela.
“Não imaginei que o preconceito fosse gigante. Esses dias vi a entrevista da Grazi (Massafera) dizendo que as pessoas não olhavam na cara dela para gravar a novela. É leproso”, afirmou.
A namorada de Arthur Aguiar ainda reclamou que sente que precisa provar para os outros sua capacidade.
“Eu já era jornalista, estava havia 5 anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível”, desabafou a life coach queridinha de famosos como Anitta e Sorocaba.
“Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”, finalizou.
Colaborou: Paulo Freitas