A personal coach Mayra Cardi utilizou as suas redes sociais para sair em defesa de Aricia Silva, que foi apontada como pivô do fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. A ex-panicat acabou ficando com o famoso enquanto ele era casado com a digital influencer.
+ Mayra expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”
A fim de proteger a moça de ataques nas redes sociais, Mayra Cardi resolveu sair em defesa dela. Além de afirmar que Aricia Silva não é a pivô do fim do seu casamento, ela afirmou que ela foi uma das mulheres que ficaram com Arthur enquanto tinha uma família com ele.
Através de um post na ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a personal coach pediu para os fãs pararem de atacar ela: “Ela não foi, gente, nunca disse que ela foi [pivô do divórcio]. Ela foi apenas um dos vários casos dele. Deixem a moça em paz”, disse a famosa.
+ Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar
Vale lembrar que a famosa já foi notícia aqui no Área VIP por conta de um desabafo que fez sobre o que a sua vida se tornou nestes últimos dias: “Jesus amado, olha o tamanho da minha olheira. Estou sem dormir nada. Comendo, eu estou comendo. Mas preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele”, disse.
+ Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado
Mayra Cardi ainda continuou: “Parece que eu estou morando dentro do cu do furação. Vocês não estão entendo. Cada segundo é uma surpresa, é uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo ‘cara, vou acordar e vai ser um pesadelo’. E aí, não é. É minha vida mesmo”. Veja o que ela falou na íntegra!