Na manhã deste domingo (28), Mayra Cardi voltou a comentar sobre relacionamentos abusivos, após finalizar a última semana com um longo desabafo sobre o casamento que tinha com o ator Arthur Aguiar, falando sobre traições e momentos complicados que aceitou para ficar ao lado do ex.
No meio dessa confusão, o artista se pronunciou e disse que jamais foi abusivo com a ex-mulher, mas assumiu que houve, de fato, traição. Muitas pessoas ressaltaram que só o fato dele trair a esposa já pode ser considerado uma forma de relacionamento abusivo.
+Lexa consola Mayra Cardi após traições de Arthur Aguiar
Mayra então aproveitou o calor do momento para conversar com os internautas sobre como eles podem identificar que estão em um namoro ou casamento que não é saudável.
Mayra Cardi volta a falar sobre relação abusiva
“Como prometido eu tô aqui para falar sobre relacionamento tóxico e abusivo. Existe uma grande parte das pessoas que não sabem o que é um relacionamento abusivo e acho que isso é um bom começo pra gente começar por essa linha. Antes de mais nada, eu queria deixar claro que eu não sou uma profissional da área, eu gostaria muito que viesse uma terapeuta, uma psicóloga, que viesse aqui falar comigo numa live, por exemplo”, iniciou ela.
+Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: Cansei de mentir pra mim mesma
Em outro trecho, a coach ainda explicou que, em muitos casos, homens não se dão conta do mal que estão fazendo às parceiras. “Eu sou uma mulher que caiu algumas vezes nessa armadilha da vida…É muito importante frisar que muitos abusadores não sabem que são abusadores porque nem sabem o que é uma relação abusiva. Uma relação abusiva, ela começou de muito tempo antes de quando esse excesso de machismo, esse excesso de desejo, de querer, de castrar a vontade e o desejo da mulher começou a existir”.