O cantor MC Alef, funkeiro e dono do hit “raspadinha, limpinha, vem pro morro do sapo”, descobriu que foi vítima de um golpe do seu próprio produtor. Acontece que o seu empresário estava combinando shows com contratantes, entretanto não repassava o valor ao artista.
O funkeiro conta que só descobriu o golpe quando um dos contratantes entrou em contato em sua rede social para acertar as passagens aéreas. Assim que descobriu, ele foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O registro foi prestado no Rio de Janeiro, na 64ª DP em São João de Meriti.
+ MC Gui é condenado pela justiça e pagará fortuna à motorista por danos morais
MC Alef sofreu golpe que já ultrapassa R$ 2.400,00
Além de todo prejuízo sofrido com o dinheiro arrecadado dos shows e não repassados, o artista também alegou que seu produtor fechou um contrato em seu nome sem alertá-lo. A notícia foi apurada pelo portal Em Off, como está na postagem abaixo:
MC Alef é vítima de golpe e fica no prejuízo https://t.co/5WOyYN22hL via @emoff @ig
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) September 16, 2022
+ Filho de Maurício de Sousa vai parar no hospital após sofrer golpe
Problemas com empresários tem sido comum
Outro famoso que recentemente repercutiu por problemas de contrato com seu empresário, foi o influencer digital Luva de Pedreiro, o rapaz TikToker viralizou no aplicativo, com seus vídeos de humor e ficou extremamente famoso.
Fechou parcerias com grandes nomes, foi ao exterior, participou de eventos, ganhou milhares de seguidores e mesmo assim os fãs ficavam chocados com as condições que o menino vivia com sua família, uma casa simples, com uma reforma inacabada.
Nada proporcional a sua fama e atenção recebida. Assim, muitos especularam que o empresário poderia estar dando um golpe em Luva. Após toda repercussão, Luva quebrou o contrato, e começou a ser agenciado por Falcão. O caso de Luva está na justiça.
+ Paulo André e Pedro Scooby são alvos de criminosos em golpe nas redes sociais
Colaborou: Ellen Alves