MC Bin Laden, que ficou bastante conhecido com o funk ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, decidiu passar por uma grande transformação e nas redes sociais dividiu com seus seguidores o resultado dessa mudança drástica.
O funkeiro perdeu 40 kg, e segundo ele, sem realizar nenhuma cirurgia e com uma foto ‘antes e depois’, mostrou as mudanças no seu corpo. Além disso, no Instagram, Bin Laden ainda aproveitou o post para fazer um desabafo, deixando uma mensagem para as pessoas que duvidaram da sua vontade de mudar.
+ Gominho emagrece 46kg sem realização de cirurgia plástica e promove desabafo
“Faz bullying agora? Faz piada agora? Quem não acreditou e riu, quero se f***!”, disse o cantor, que acrescentou. “Indo pra outro patamar. Obrigado aos profissionais que acreditaram sempre em mim e me ajudaram muito desdo começo. Gratidão é tudo, né? Agora é outro patamar de definição se preparem”, finalizou.
Nos comentários os fãs parabenizaram pela conquista. “Parabéns guerreiro, foco e determinação e principalmente fé em Deus”; “Parabéns pela determinação. Você é exemplo!”; “Isso e só uma resposta que você deu… Que com dedicação e força de vontade qualquer um chega aos objetivos basta querer e ir atras”; “Tua fé é persistência são admiráveis. Parabéns”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.
+ Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por ‘medo de morrer’
Vale lembrar que Bin Laden começou o processo para emagrecer há alguns anos. Em 2018 ele já havia mostrado aos seus fãs que já tinha perdido cerca de 30 kg, e ressaltado que seguia focado. No ano passado, após perder mais alguns quilos, ele desabafou, afirmando que ao contrário do que muitos pensavam, ele não havia feito cirurgia.
“E não, não tem pele caída não tem pelanca, ‘tá’ tudo virando músculo e definindo, e não operei e nem pretendo operar, não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tattoo no meu corpo. Estrias tem algumas mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro pra isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor…”. Saiba mais!
Veja o post: