O cantor de funk e ex-participante do Big Brother Brasil 24, MC Binn, resolveu abrir o coração para falar a respeito de ataques que recebeu em relação ao seu corpo nos últimos dias. Em uma publicação realizada em uma de suas redes sociais, o artista apontou que ninguém precisa fazer bullying com o corpo dele para defender outra pessoa.
+ Davi, MC Binn e Lucas Henrique relembram treta do ‘Calabreso’ e vencedor do BBB24 brinca
Por meio de sua conta oficial do Instagram Stories, o ex-brother ainda disse que ficará cada vez mais afastado das redes sociais, focará no seu trabalho e cuidará de sua família: ”Não precisam vim fazer bullying com meu corpo, ou beleza ou etc. Pra defender alguém que vocês gostam, não precisam me ofender e me atacar à toa, estou quieto na minha fazendo música e cuidando da minha família, só isso. Cada vez mais vou ficar off, sem maldade”, enfatizou.
Confira:
Mais sobre MC Binn
Enquanto participava do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, o funkeiro resolveu romper o silêncio e falar sobre a importância de sua família, o cantor também expôs que viveu um processo de depressão. Aos risos, ele inicia apontando que assim que saiu do BBB24 ligou para sua mãe: ”Depois que saí da casa, fiquei conversando com minha mãe e minha tia por três horas. Quis saber quem separou, quem está junto, quem foi preso, quem foi solto… Fui adotado pela família certa. A gente adora se atualizar (risos)”, disparou o ex-brother.
+ No ‘Encontro’, MC Bin Laden despista ao receber pergunta de Patrícia Poeta: ‘Está bem’
Posteriormente, o artista confessou que passou por um momento complicado em sua vida pessoal e pensou em acabar com ela: ”Foi um período difícil, cheguei a pensar em acabar com minha vida”, explicou. Adiante, o ex-BBB chegou a convidar Patrícia para um baile funk, mas a apresentadora negou o convite em clima de muita descontração.