Uma grande polêmica envolvendo um dos nomes que integram no elenco da novela ‘Amor de Mãe’ veio à tona. Isso porquê, um famoso ator da trama das nove foi abordado por policiais nesta última quinta-feira (27), após ter descido o Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
+ Regina Casé faz revelação sobre retorno de Adriana Esteves às gravações de ‘Amor de Mãe’
Em vídeo compartilhado pelo próprio MC Cabelinho, intérprete de Farula, um dos membros da gangue de Marconi, vivido por Douglas Silva, ele surgiu sendo enquadrado pelos policiais militares, juntamente com alguns rapazes da sua equipe, sendo revistados pelos mesmos.
+ Globo define destino do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ devido fim de contrato
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a abordagem é algo que se tornou rotina pela região, e o cantor esclareceu: “Eu estou bem. Tô aqui na Penha pra gravar outra parte do clipe. Saímos lá do morro (Complexo da Penha) e viemos aqui para a Penha”, declarou MC Cabelinho, sobre o acontecimento.
+ Nova novela de João Emanuel Carneiro pode ser a substituta oficial de ‘Amor de Mãe’
Desabafo sobre coronavírus
Em recente desabafo feito ao portal UOL, Cabelinho não escondeu sua grande ervolta mediante o descaso do governo em torno dos cuidados para combate ao novo coronavírus. “Tá faltando água na favela. Isso é escroto pra c*. Por que só pra favela tem que faltar água? Isso causa revolta. Para se prevenir do Covid-19 precisa de higiene. Como é que lava a mão, toma banho, lava as coisas dentro de casa sem água?”, lamentou o artista, que desabafou ainda sobre os impactos negativos em alguns pontos sobre o isolamento. – Confira a entrevista completa aqui.