O ator da TV Globo e cantor Mc Cabelinho, que está no elenco da novela das nove ‘Amor de Mãe‘, suspensa devido a pandemia do coronavírus, resolveu fazer um verdadeiro desabafo sobre o problema que isso pode causar nas comunidades.
+ Mc Cabelinho lamenta pausa de ‘Amor de Mãe’
Vale lembrar que, até o momento, apenas pessoas de uma classe social relativamente alta foram contaminadas. O vírus, que já levou a vida de cerca de 300 pessoas no Brasil, ainda não chegou nas comunidades. Mc Cabelinho acredita que isso pode trazer grandes consequências.
Em conversas com o portal UOL, ele se mostrou revoltado com o descaso do governo: “Tá faltando água na favela. Isso é escroto pra c*. Por que só pra favela tem que faltar água? Isso causa revolta. Para se prevenir do Covid-19 precisa de higiene. Como é que lava a mão, toma banho, lava as coisas dentro de casa sem água?”, avaliou.
+ Anitta e MC Cabelinho protagonizam cenas quentes em novo clipe
Eme seguiu e pediu colaboração do Estado: “Tem lugar que vive pai, mãe e mais 3, 4, 5 crianças dentro de casa. Eu acho isso uma covardia. O governo tem que olhar para o país todo nesse momento de tragédia. Pô, não esquece da favela. Sempre sobra pra gente’.
O ator também fez um verdadeiro desabafo sobre o isolamento. Mc Cabelinho é a favor dele, no entanto, entende que para as pessoas que moram em casas de um cômodo é difícil:
“Hoje eu moro numa casa que tem estúdio, piscina, é tranquilo. Sou a favor do isolamento social, mas a gente precisa se colocar no lugar de uma pessoa que mora numa casa que só tem um cômodo. Numa quitinete é difícil ficar assim, isolado. Você vai querer sair. Infelizmente a culpa é do sistema. Mais uma vez”, disse.