O funkeiro MC Cabelinho continua acumulando polêmicas em sua vida. Há algumas semanas, o artista teve seu nome em evidência na mídia após o término do namoro com a atriz Bella Campos, envolvendo acusações de traição. Ele teria se relacionado com uma universitária da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Agora, o nome do cantor voltou à mídia devido ao cancelamento de um show que realizaria no interior do estado de Pernambuco.
O funkeiro era aguardado por uma multidão para o evento denominado I Love Trap, realizado na cidade de Petrolina no último domingo (17). No entanto, no momento em que MC Cabelinho deveria subir ao palco, o produtor do evento se dirigiu ao microfone para se manifestar. Segundo ele, o funkeiro teria se recusado a participar da apresentação devido à ausência de efeitos especiais, cancelando o evento poucos minutos antes do início.
Irritado, Osvaldo Marley disse que a conduta de MC Cabelinho foi um grande desrespeito com os fãs. Ele afirmou ter desembolsado uma quantia de R$ 150 mil pelo cachê, além de R$ 40 mil com custos de hospedagem e passagens aéreas para o músico e sua equipe. Por isso, o produtor julgou inadmissível que o artista se comportasse desta maneira. “Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe!”, criticou.
+ Bella Campos toma drástica decisão em face de MC Cabelinho, e acaba com os rumores de reconciliação
De acordo com o produtor, os valores pagos pelo público presente serão ressarcidos. Além disso, afirmou que o show de MC Cabelinho seria remarcado. Porém, as pessoas que estavam na plateia iniciaram xingamentos e vaias contra o cantor, demonstrando claramente sua insatisfação.
Nas redes sociais, o incidente rendeu comentários críticos contra MC Cabelinho. “Depois do vacilo com a Bella, agora tá só ladeira a baixo”, disparou uma pessoa. “Cada dia mais soberbo”, alfinetou mais uma.