MC Cabelinho expressou publicamente o desejo de reverter sua cirurgia de vasectomia para poder ter filhos com sua namorada, Bella Campos. A revelação foi feita em forma de comentário nas redes sociais da companheira. A atriz entrou na brincadeira do uso de inteligência artificial para especular como seria o rosto do futuro filho, deixando o cantor admirado com a beleza do bebê.
O funkeiro já demonstrou em ocasiões anteriores seu arrependimento por não ter congelado seu material genético antes de realizar a vasectomia. O procedimento foi realizado no ano passado, antes de conhecer Bella Campos. Assim, a única opção para o cantor seria passar por uma nova cirurgia para desfazer o procedimento anterior.
“Lá vou eu reverter minha cirurgia. Já amo vocês, meus ‘Little Jr'”, escreveu o cantor nos comentários da publicação de Bella Campos.
+ Bella Campos e MC Cabelinho aproveitam dia de folga em praia no Rio de Janeiro
A interação de MC Cabelinho gerou entusiasmo entre os fãs dos artistas. Bella Campos e ele são um dos casais de celebridades mais amados pelo público, com grande torcida para que o romance progrida e que possam construir uma família juntos.
Em uma entrevista recente ao videocast PodPah, MC Cabelinho falou sobre sua decisão de fazer a cirurgia de vasectomia. Segundo ele, o momento não era propício para ter um filho, devido às incompatibilidades com sua agenda de trabalho. Além disso, o funkeiro também considerou que Bella Campos está em um excelente momento em sua carreira, com duas novelas consecutivas na Rede Globo, o que poderia ser afetado pela maternidade neste momento.
+ MC Cabelinho confessa desejo de ter filho com Bella Campos: “Acredito que não demora”
No entanto, MC Cabelinho especulou que em dois anos poderia reverter a vasectomia para que os dois pudessem ter seu primeiro filho. “Quando eu pensei em fazer a cirurgia, eu nem conhecia minha namorada, já estava programado, e ela me apoiou totalmente. Além disso, ela está em sua segunda novela agora, então não seria bom para ela ter um filho agora, mas em dois anos eu posso desfazer isso”, explicou.