O ator e cantor Mc Cabelinho, que está no elenco do folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, em conversa com o jornal carioca, resolveu desabafar sobre a pausa nas gravações da trama devido ao surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ MC Cabelinho celebra papel em ‘Amor de Mãe’
No Brasil, já ultrapassamos a casa das 4200 pessoas infectadas. Os mortos são mais de 110. Por isso, as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), são ficar em casa e se prevenir o máximo possível. Mc Cabelinho está fazendo tudo isso. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou sobre o assunto.
+Jéssica Ellen revela ansiedade por embate entre Camila e Thelma em Amor de Mãe
Apesar de ficar chateado, ele considera esta ‘pausa’ como um ‘mal necessário’: Todo mundo da novela ficou triste, eu fiquei chateado, tinha muitas cenas para gavar. Era o começo do auge. Mas foi necessária essa pausa”, disse o cantor e ator, que está ficando mais em casa do que nunca: “Fazia show todo fim de semana. No último, fiquei em casa. É muito estranho, mas é também um momento de reflexão”.
Criado em comunidade, Mc Cabelinho sabe de perto as dificuldades que existem lá, por isso, entendeu ainda mais a quarentena: “Na favela, o pessoal está ainda mais preocupado do que quem mora no asfalto. Lá, falta água direto e a higiene é primordial nesse combate. Acho que o governo, sim, tem que ver todo o país, mas ter olhos também para as favelas. Um amigo meu da comunidade está arrecadando cesta básica e vou ajudar com certa quantia. As pessoas que trabalham na rua e não estão podendo, vão comer o quê? Temos que pensar no próximo. A pandemia é bem perigosa e preocupante em vários sentidos”.