À espera do primeiro filho com Lorena Maia, MC Daniel desabafou sobre a fama e o alto preço cobrado por ser um dos artistas mais conhecidos do país. O funkeiro falou sobre sua saúde mental e lamentou ser considerado “um produto”.
+ Namorada de MC Daniel compartilha ultrassom do filho: ‘Milagre de Deus!’
Em vídeo compartilhado pelo portal Leo Dias, Daniel revelou o motivo de não publicar muitos posts nas redes sociais. Segundo ele, não pode fazer nada sem ser julgado pelas pessoas. “Não tenho mais o direito de fazer nada”, explicou.
No registro, o artista explicou por que estava triste, dizendo que a fama exige um preço muito alto. “Por isso que eu estou triste, vocês perguntam e eu não quero falar que estou triste. Eu achei que a fama tinha um preço alto, mas não um preço tão alto quanto é”, afirmou.
MC Daniel fala sobre os ataques sofridos na web
MC Daniel ainda explicou que é muito ruim ser atacado na internet, pois, com essa atitude, os haters conseguem “vencê-lo na fraqueza”. Diante disso, o funkeiro contou que se tornou um “produto”.
+ Namorada de MC Daniel desabafa ao sofrer ataques após anunciar gravidez: ‘É crime’
“Eu sou um produto, sabe? Não sou tipo um humano… Sou um produto para todo mundo. Só que, como eu virei um produto, não posso ficar triste porque tenho dinheiro, então não posso ficar triste”, desabafou.
Por fim, Daniel ressaltou a importância de falar sobre o assunto durante o Setembro Amarelo, explicando que todos precisam estar bem em relação à sua saúde mental. “Como estamos no Setembro Amarelo, vim falar sobre saúde mental, que é algo que todo mundo precisa”, afirmou, fazendo um alerta para o público.