O cantor MC Daniel revelou que precisou fazer uma demissão em massa dentro de sua equipe após enfrentar uma situação constrangedora envolvendo o desaparecimento de itens pessoais e quantias em dinheiro. Suspeita-se que informações sobre sua vida pessoal, que vinham sendo divulgadas à imprensa, também possam ter vazado de alguém de sua equipe. Vale lembrar que o cantor teve seu nome em evidência na mídia recentemente devido ao término de seu namoro com Mel Maia.
Em entrevista ao programa TV Fama (RedeTV!), MC Daniel revelou que demitiu 18 pessoas. A decisão sobre essas demissões durará um ano, período em que ele pretende analisar a situação e buscar soluções. O cantor lamentou ter colocado tanta confiança em algumas pessoas, o que, em certos casos, resultou em traições, as quais não só afetaram sua vida pessoal como também interferiram diretamente em sua carreira.
Dando mais detalhes sobre a situação, MC Daniel explicou que sua equipe é composta por 153 pessoas, considerando empresas, assessoria e trabalhos na rua. Deste total, 19 colaboradores o acompanham nos shows. Devido ao desaparecimento de dinheiro, um tênis e uma camisa, ele sentiu a necessidade de demitir 18 desses funcionários. Nesse sentido, o funkeiro ressaltou o quão delicada foi essa situação e o desafio de confiar nas pessoas em um ambiente profissional.
+ MC Daniel explica rompimento com Mel Maia e afirma: “estou em paz”
“Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente. Na minha equipe, hoje, trabalham comigo 153 pessoas, entre rua, assessoria, publicidade, empresas. De rua, show, trabalha comigo 19. Em um ano, tiveram que ser demitidos 18 pessoas devido a expor minha vida, sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas”, lamentou.
+ MC Daniel abre o coração após boatos de romance com ex-BBB
Por conta dos problemas em seu patrimônio, MC Daniel decidiu colocar seus pais para trabalhar consigo, especificamente na gestão financeira. Eles abandonaram seus antigos empregos para dedicar-se integralmente à carreira do filho. Na entrevista, o funkeiro confessou que prefere não lidar diretamente com a parte financeira, já que já tem muitos outros aspectos de sua carreira para gerenciar. Pensando nisso, ele contratou um especialista para instruir seus pais sobre como administrar as finanças relacionadas à sua trajetória artística.