Portal MSN

MSN

MC Daniel e sua equipe são agredidos em show no RS: ‘Eles se juntaram em uns 20 e foram pra cima’

Um segurança de MC Daniel fraturou um dos pés, enquanto um dançarino do funkeiro sofreu um corte no rosto por conta de uma garrafada.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Daniel
MC Daniel – Stories do Instagram | Twitter/Reprodução

MC Daniel apareceu em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (24) para dar a sua versão sobre a briga generalizada que tomou conta de um show realizado no último fim de semana na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Vídeos que circulam de maneira viral pelas redes sociais mostram o momento em que o funkeiro exige que um homem pare de agredir uma mulher na plateia.

- Continua após o anúncio -

Depois, MC Daniel desce do palco e uma confusão generalizada toma conta do evento. As imagens mostram uma grande correria, empurra-empurra, agressões e gritos de desespero. Um dos dançarinos do artista, chamado Kew, sofreu um profundo corte no rosto após ser atingido por uma garrafada.

MC Daniel interrompe show às pressas ao ver agressão contra mulher: ‘olha o que ele fez com a menina’

Nos vídeos, o namorado da atriz Mel Maia afirma que a confusão teve início com um homem que arremessou um copo em uma criança. Além disso, MC Daniel contou que ladrões estavam se aproveitando da distração e aglomeração do público para a realização de furtos de carteiras e telefones celulares. Como se não bastasse, o músico reiterou a informação de que um homem agrediu uma mulher na plateia.

- Continua após o anúncio -

MC Daniel confessou aos seus seguidores que não consegue ficar calado quando vê algo de errado acontecendo na plateia. “Quando eu vejo uma parada do palco, eu não consigo continuar. Se eu vejo uma mulher sendo agredida, alguém sendo roubado…”, disse ele, que chegou a interromper a apresentação musical.

MC Daniel anuncia casamento com Mel Maia e já fala em ter filhos

- Continua após o anúncio -

A confusão teria ficado ainda pior quando pediu aos seus funcionários que retirassem da plateia as pessoas que estavam agindo inapropriadamente. A partir daí é que começou a confusão generalizada e as trocas de agressões. “Eles se juntaram em uns 20 e foram pra cima deles [da equipe de seguranças]. Os caras ‘tão’ errados de tirar o cara que ‘tava’ batendo na menina?”, questionou. “Se você é conivente com agressor de mulher e ladrão de celular, te quero bem longe de mim”, exclamou.

Um dos seguranças chegou a quebrar o pé ao pular do palco. O quadro de saúde dele e do dançarino atingido no rosto ainda não foram divulgados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!