MC Daniel, cantor de funk, usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 02 de agosto, para se manifestar pela primeira vez sobre as graves acusações de que teria roubado o designer de um joia. Sendo assim, após a situação viralizar na web, o artista abriu o jogo e confirmou que se aproprio do designer e, claro, pediu perdão após o ato.
Dessa forma, por meio de suas redes sociais, MC Daniel declarou: “Eu pago pelo desenho sem problemas TH Joias. Manda o PIX, irmão! Desculpa”, disparou o cantor. No entanto, mesmo pedindo desculpas, o joalheiro resolveu se manifestar e em conversa com Léo Dias, ele revelou que a situação é “muito desagradável”.
+ MC Daniel e sua equipe são agredidos em show no RS: ‘Eles se juntaram em uns 20 e foram pra cima’
Em suma, o rapaz ainda chegou a afirmar que sua loja é referência no mercado e que a situação, quase lhe prejudicou. “Então, é uma situação muito desagradável, preferia que isso nem tivesse acontecido, pois não somos uma empresa de design, somos uma empresa séria e referência”, contou ele, para Léo Dias.
Mais sobre MC Daniel
Recentemente, MC Daniel se envolveu em uma nova polêmica, desta vez, ele afirmou que foi ‘ameaçado’ junto com sua equipe, após parar o show em Pelotas, no Rio Grande do Sul, por conta de uma agressão a uma mulher. “Quando eu vejo uma parada do palco, eu não consigo continuar. Se eu vejo uma mulher sendo agredida, alguém sendo roubado…”, disse ele.
Além disso, o cantor ainda revelou: “Eles se juntaram em uns 20 e foram pra cima deles [da equipe de seguranças]. Os caras ‘tão’ errados de tirar o cara que ‘tava’ batendo na menina?”, questionou. “Se você é conivente com agressor de mulher e ladrão de celular, te quero bem longe de mim”, disse.