O funkeiro MC Delano foi acusado por uma estudante de 20 anos, de tentar beijá-la contra sua vontade em uma boate na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, mais precisamente no bairro Buritis, Região Oeste da capital.
Na data, o último sábado (15), o funkeiro e produtor teria feito uma apresentação especial na casa. A denunciante, que pediu para ter sua identidade preservada, chamou a Polícia Militar.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mulher havia dito que MC Delano tentou beijá-la à força após ela dizer que era fã dele.
Delano, por sua vez, disse à polícia que a estudante teria pedido para tirar uma foto com ele. Então o funkeiro teria pedido um beijo, que foi recusado. MC Delano afirma que não forçou nenhuma situação.
Mesmo assim, MC Delano foi preso em flagrante, e transferido para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, no domingo (16), sendo levado para a audiência de custódia, procedimento realizado com qualquer pessoa presa em flagrante e que será ouvida pela justiça.
Controvérsias no depoimento da estudante
No Fórum Lafayette, os advogados do músico chegaram a dizer que seu caso se assemelha ao do jogados do PSG Neymar JR., tanto pela mudança de depoimento da vítima quanto pela falta de provas da acusação.
Algumas das controvérsias são devido à estudante que o denunciou fornecer relatos diferentes para a Polícia Militar e para a Polícia Civil.
Assim, MC Delano recebeu a notícia: “O senhor foi solto, foi emitido alvará de soltura mediante pagamento de fiança. Neste momento, estamos providenciando exatamente a quitação da fiança. Fiança essa que vai ficar aos autos. Na hipótese de uma absolvição esta fiança vai ser devolvida a ele”, relatou seu advogado Guilherme Zauli.
O advogado ainda apontou que os depoimentos da vítima apresentam versões diferentes na PM e na Polícia Civil.
À Polícia Militar, a estudante teria dito que ela se aproximou de Delano por ser uma fã dele. Para a Polícia Civil, ela teria dito que foi MC Delano quem se aproximou dela.
A casa de noturna Chalezinho, onde houve o ocorrido, apoia e colabora com as investigações.
Veja também:
- Famoso ator é preso por assédio; saiba mais
-
Jovem é preso por fraude em show do sertanejo Eduardo Costa
-
Cantor sertanejo permanecerá preso após acusação de liderar organização criminosa