Portal MSN

MSN

MC Delano é solto após pagar fiança; acompanhe o caso!

MC Delano é liberado mediante fiança em Minas Gerais

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Delano
MC Delano / Instagram

O funkeiro MC Delano foi acusado por uma estudante de 20 anos, de tentar beijá-la contra sua vontade em uma boate na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, mais precisamente no bairro Buritis, Região Oeste da capital.

- Continua após o anúncio -

Na data, o último sábado (15), o funkeiro e produtor teria feito uma apresentação especial na casa. A denunciante, que pediu para ter sua identidade preservada, chamou a Polícia Militar.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mulher havia dito que MC Delano tentou beijá-la à força após ela dizer que era fã dele.

Delano, por sua vez, disse à polícia que a estudante teria pedido para tirar uma foto com ele. Então o funkeiro teria pedido um beijo, que foi recusado. MC Delano afirma que não forçou nenhuma situação.

- Continua após o anúncio -

Mesmo assim, MC Delano foi preso em flagrante, e transferido para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, no domingo (16), sendo levado para a audiência de custódia, procedimento realizado com qualquer pessoa presa em flagrante e que será ouvida pela justiça.

Controvérsias no depoimento da estudante

No Fórum Lafayette, os advogados do músico chegaram a dizer que seu caso se assemelha ao do jogados do PSG Neymar JR., tanto pela mudança de depoimento da vítima quanto pela falta de provas da acusação.

- Continua após o anúncio -

Algumas das controvérsias são devido à estudante que o denunciou fornecer relatos diferentes para a Polícia Militar e para a Polícia Civil.

Assim, MC Delano recebeu a notícia: “O senhor foi solto, foi emitido alvará de soltura mediante pagamento de fiança. Neste momento, estamos providenciando exatamente a quitação da fiança. Fiança essa que vai ficar aos autos. Na hipótese de uma absolvição esta fiança vai ser devolvida a ele”, relatou seu advogado Guilherme Zauli.

O advogado ainda apontou que os depoimentos da vítima apresentam versões diferentes na PM e na Polícia Civil.

À Polícia Militar, a estudante teria dito que ela se aproximou de Delano por ser uma fã dele. Para a Polícia Civil, ela teria dito que foi MC Delano quem se aproximou dela.

A casa de noturna Chalezinho, onde houve o ocorrido, apoia e colabora com as investigações.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!