Notícia triste! Morreu aos 28 anos de idade o funkeiro Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel. O cantor, que era residente de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, é a a 35ª pessoa a morrer vítima da Covid-19 na Bahia.
+ Famoso humorista morre vítima de coronavírus aos 79 anos
A informação sobre a morte do funkeiro foi confirmada pela assessoria de imprensa do próprio artista e também pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite desta quinta-feira (16), ao portal G1.
MC Dumel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador, e de acordo com a sua assessoria, o rapaz foi diagnosticado com o novo coronavírus no último domingo (12) e estava entubado e sedado na UTI da unidade médica.
Antes de ser transferido, o cantor estava internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde ele realizou o teste para o vírus. Após a confirmação de que estava com a doença, ele foi para o Hospital Couto Maia.
+ Morre famoso cantor sertanejo vítima de dengue hemorrágica aos 27 anos
Quem também testou positivo para o coronavírus foi a esposa do cantor. Na última quinta-feira (15) ela recebeu o resultado do exame e atualmente está internada no mesmo hospital em que o marido estava e o quadro dela é estável.
Antes de irem parar no hospital, Dumel e sua esposa viajaram a trabalho para o Rio de Janeiro, e começaram a sentir alguns sintomas de gripe e também terem febre alta. Os sintomas duraram cerca de cinco dias, mas o casal decidiu ficar em casa.
No dia 9 de abril, o funkeiro se sentiu muito mal e a febre alta e a falta de ar fizeram com que o jovem fosse levado para o hospital e após passar pela triagem, ele logo foi isolado. No dia seguinte, ele foi transferido para a UTI.
MC Dumel, além da esposa, ele deixa um filho de quatro anos. A assessoria não deu detalhes sobre o velório e sepultamento dele.
+ Famoso cantor morre vítima de coronavírus