O casal MC Gui e Beatriz Michelle, que antes de A Fazenda 13 planejavam o casamento, anunciaram neste domingo, 19 de dezembro, o fim do noivado. Isso porque, após diversas polêmicas, envolvendo uma suposta ‘traição’ por parte do cantor, a jovem decidiu tomar a decisão e afirmou que ambas as partes concordaram pelo fim.
Dessa forma, após vídeos circularem na internet, onde mostram MC Gui e Aline tendo um suposto envolvimento embaixo dos edredons, Bia Michelle resolveu colocar um ponto final no relacionamento. “Sei que devo essa satisfação a vocês por toda a exposição que meu relacionamento teve de uns dias pra cá”, iniciou. “Eu esperei um tempo, principalmente porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo o que estava acontecendo aqui fora”, ponderou a influenciadora por meio do Instagram.
+A Fazenda 13: Aline Mineiro sobre treta do edredom com MC Gui: “As pessoas julgam”
Bia ainda prosseguiu: “A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor pra mim e eu quero sempre trazer pra vocês. Independente do que eu esteja passando ou não, a minha luz e a minha alegria sempre”. A dançarina finalizou o vídeo garantindo que o término foi pacífico: “Eu desejo tudo de melhor pra ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado”.
Mais sobre a matéria de MC Gui e Bia Michelle
Sendo assim, o cantor também se pronunciou sobre o fim de seu noivado com a influenciadora e pontuou que devidos as circunstâncias o fim foi a melhor decisão. “Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”, garantiu.
+MC Gui detona Jojo Todynho em entrevista e dispara: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”
Além disso, Gui prosseguiu se defendendo. “Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família”.