MC Guimê mostrou que está a fim mesmo de esquecer de vez a cantora Lexa ao exibir, nesta terça-feira (17), o resultado da tatuagem que fez em cima da primeira com o rosto da funkeira. O ex-BBB havia tatuado a cara da dona do hit ‘‘Sapequinha’’ em uma de suas pernas, mas na tarde de hoje resolveu alterar tudo.
Em cima do rosto da cantora, o ex-confinado do ‘Big Brother Brasil 23’ (TV Globo) desenhou uma outra mulher com um boné e uma bandana na boca: ‘‘Incrível arte, feita por: @mitsunagatattoo @nauticatattooanaliafranco #borapraproxima’’, declarou o autor do hit ‘‘País do Futebol’’. O músico tatuou a palavra “Love” na testa.
+ Após divórcio de Lexa, MC Guimê faz tatuagem no rosto sobre o amor
A homenagem apagada por Guimê foi produzida em novembro de 2022. Na época, o funkeiro e rapper explicou o motivo da produção: “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu conheci”, escreveu ele naquele período.
Vale lembrar que Guimê e Lexa terminaram o casamento em setembro deste ano, ou seja no mês anterior. A cantora usou as redes sociais para anunciar a decisão: ‘‘Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto’’, disse ela.
+ Lexa se pronuncia após surgir ‘debochando’ de MC Guimê ao lado de amigas
Adiante, Guimê se pronunciou sobre o término e fez um apelo aos seguidores: ‘‘Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?! Deus abençoe’’.
Os, agora, ex-pombinhos estavam casados desde 2018, eles haviam retomado o relacionamento em junho, após darem um tempo, quando o artista confinado na casa mais vigiada do Brasil passou a mão em uma visitante internacional do ‘‘BBB 23’’ sem a permissão dela.
+ Mãe de Mc Guimê acusa Lexa de traição: “Corno há dois anos”
Confira o resultado:
Colaborou: Matheus Nunes